Nesta quarta-feira, 28, Bahia x Flamengo marcou a noite nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo jogando em casa, o Tricolor de Rogério Ceni sofreu a derrota de 0 a 1 para o Rubro-Negro, que levará a vantagem para o jogo de retorno na etapa. Segundo o comandante, o resultado não traduz o desempenho em campo.
“Eu tenho orgulho do futebol que praticamos hoje. Fica o resultado, falam que eu não ganho, mas se continuar assim, a cada virada de ano tentando melhorar, tenho certeza de que o Bahia vai progredir. O torcedor fez uma baita de uma festa, só temos a agradecer. Talvez o jogo com mais clima, e lamentavelmente não conseguimos entregar o triunfo”, pontuou Ceni.
⌛️ Revés na ida. Bahia tropeça diante do Flamengo, por 1 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão volta à campo domingo, pelo Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. pic.twitter.com/rzWx2fhOFl
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 29, 2024
“Mas eu me sinto orgulhoso de ver um time que joga, que coloca a bola no chão. Todos se entregam ao máximo, se dedicam ao máximo. Só tenho a agradecer. É bonito ver o Bahia jogar. Vão dizer que não ganha. É, faz parte da vida. Jogar melhor e não ganhar infelizmente faz parte do futebol”.
Após Bahia x Flamengo
Agora, as equipes focam em diferentes desafios para a sequência da temporada. O Bahia de Rogério Ceni retorna a campo para enfrentar o RB Bragantino no domingo, dia 1º, pelo Brasileirão 2024. Já o Flamengo visitará o Corinthians na Neo Química Arena, no mesmo dia, também pelo torneio nacional.