Um dos destaques do Corinthians nesta temporada, o meia Rodrigo Garro desabafou sobre a situação vivida por sua equipe em 2024. Mesmo com mais chances, o clube paulista não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para a equipe do Fortaleza no último domingo. Com o resultado, o Timão continua na zona de rebaixamento.
O argentino acredita que o Corinthians tem sido superior aos seus adversários nos últimos jogos e, de acordo com sua análise, sofre até mesmo com o azar. Para ele, para que a equipe saia desta situação, é necessário que o time tenha a “cabeça fria e o coração quente”, frase amplamente conhecida por ser dita pelo técnico palmeirense Abel Ferreira.
A verdade é que sabemos que fizemos um grande jogo, que estamos fazendo as coisas bem, mas não conta nada se a gente não converter, de somar os três pontos. Sabemos que somos os responsáveis, é trabalhar e seguir trabalhando para sairmos naturalmente dessa situação. Falta um pouco da sorte de chegarmos marcarmos, tiram a bola na linha… É continuar trabalhando, crescendo, estamos em bom caminho precisamos ganhar. Vamos sair dessa situação trabalhando com compromisso, pois temos um grupo forte. O momento é de ter a cabeça fria, o coração quente e trabalhar, disse Rodrigo Garro.
Em suas redes sociais, Rodrigo Garro tem se declarado pelo Corinthians e dito que as coisas vão mudar no restante da temporada.
⚫️⚪️ | Rodrigo Garro em seu Instagram:
“Acreditar! 🖤🤍”
Esse é o espírito, o Corinthians é isso, não desistir NUNCA e acreditar SEMPRE!
📸 | Reprodução pic.twitter.com/iqP8wSSowW
— SCCP News (@_sccpnews) August 26, 2024
Individualmente, o meia é um dos destaques do Timão. Com a camisa alvinegra, são 40 partidas, seis gols marcados e cinco assistências para seus companheiros de clube.
Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo duelo do Corinthians será contra o Flamengo, domingo, na Neo Química Arena. No meio de semana, o Timão visita o Juventude no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.