Zé Ivaldo, do Cruzeiro, foi sincero em relação ao próprio desempenho no duelo decisivo contra o Boca Juniors. A Raposa havia sofrido a derrota no jogo de ida pelo placar de 2 a 1, porém, conseguiu repetir o marcador na volta, ao seu favor. Assim, a decisão foi para as penalidades, e o time mineiro se garantiu nas quartas de final.
“Quero pedir desculpas à torcida do Cruzeiro pelo jogo de m… que fiz hoje. Mesmo assim não abaixei minha cabeça, não deixei me levar. Então, estou aqui para pedir desculpa aos meus companheiros e à torcida”, cravou Zé Ivaldo. Além disso, o defensor disse que a equipe foi pega de surpresa com a expulsão de Advíncula.
“Quero pedir desculpas pelo jogo que eu fiz”
Zé Ivaldo, aqui na Zona Mista do Mineirão. pic.twitter.com/TLfctLDlpc
— Guilherme Alves (@Gui_alvesc) August 23, 2024
“Fomos pegos de surpresa com a expulsão também. Mas continuamos em cima. Fizemos o primeiro e depois o segundo. Depois, baixamos muito. Ficou um jogo de transição, não estávamos terminando a jogada. Nosso time ficou espaçado, e o time jogando a primeira bola e a segunda”.
Agora, o Cruzeiro vira a chave na temporada para o Brasileirão 2024. A equipe visitará o Internacional no domingo, 25, em disputa a partir das 19h (horário de Brasília). Atualmente, o Cruzeiro estaciona na 7ª posição da tabela, com uma campanha de 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas.