Após onze temporada atuando no futebol italiano, Paulo Dybala parece estar cada vez mais próximo de se transferir para a Arábia Saudita. O atacante da Roma teria chegado a um acordo com o Al-Qadsiah e agora negocia os valores do negócio com o clube italiano. As informações são da Sky Sports, da Itália.
A publicação ainda diz que o contrato a ser assinado por Dybala será de três anos. O salário a ser pago ao jogador durante esse tempo deve chegar em 75 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões). Ele vai ser reunir com seu atual clube para definir se aceita o pagamento de 3 milhões de euros pela transferência.
Aos 30 anos, Dybala tinha a intenção de continuar na Europa, de preferência em algum clube da Premier League. Mas ainda segundo a publicação da Sky Sports, nenhum time inglês sinalizou interesse em pagar sua multa rescisória, avaliada em 12 milhões de euros (expirada no início de agosto).
O jogador foi revelado pelo clube argentino Instituto e se transferiu para o Palermo em 2012, onde se destacou e foi negociado com a Juventus três anos depois. Em 2022, chegou à Roma, onde está até hoje. Por sua seleção, o atleta tem 38 jogos e três gols marcados. Fez parte do elenco que venceu a Finalíssima, contra a Itália e da Copa do Mundo de 2022.
Dybala en Serie A c’est fini… pic.twitter.com/lnAmb2ItRq
— JuveAddict (@Juv3addict) August 15, 2024