Nesta terça-feira, 20, Hugo Souza colocou o Corinthians nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na volta das oitavas, o Timão perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o que levou o placar agregado para o empate de 3 a 3. Assim, a vaga foi decidida nas penalidades, nas quais o Alvinegro levou a melhor, por 5 a 4.
“Toda a honra e toda a glória a Deus, nada disso é pra mim, tudo é para Ele. Deus sabe o quanto foi difícil estar aqui, quero agradecer minha família, meus amigos, que sempre estiveram comigo. Gratidão, só isso. É o que eu tenho a falar, agradecer, só isso”, cravou Hugo emocionado após a conquista. Ele defendeu três cobranças para salvar a equipe da capital paulista.
Bom dia, meus classificados! 🥰
📸 Jose Manoel Idalgo#VaiCorinthians pic.twitter.com/9HYugdxKf6
— Corinthians (@Corinthians) August 21, 2024
“Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, esse foi o mais importante da minha vida. E agora tem o próximo, comemorar hoje, depois virar chave, que a nossa luta continua”, completou o goleiro. “Foi tudo bem estudado, tudo muito trabalhado, mas a verdade é que Deus, quando Ele escolhe pra honrar, é isso aí, é só a mão dele, é só agradecer”. O Corinthians volta a campo diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, no domingo, 25.