Endrick pode estar de saída do Real Madrid caso não ganhe chances em campo. O atacante brasileiro ainda não estreou oficialmente pelo clube merengue e vê com bons olhos um empréstimo no fim do ano, para que não fique ‘escanteado’ no time de Madrid. As informações são do jornal As.
O Real Madrid já jogou duas partidas nesta temporada: a final contra a Atalanta, pela Supercopa da Uefa e contra o Mallorca, pela LALIGA. Sem nenhuma surpresa, Jude Bellingham, Vinicius Jr., Rodrygo e Kylian Mbappé foram os escolhidos para atuar no setor ofensivo do time. Endrick ficou no banco de reservas e não entrou, diferente de seus companheiros Arda Güler e Brahim Díaz.
O jornal As ainda diz que a prioridade de Endrick é mostrar para o treinador Carlo Ancelotti que ele tem condições de atuar no Real Madrid durante a temporada. No entanto, o ex-palmeirense colocou um prazo para que isso aconteça: dezembro de 2024. Senão, buscará oportunidades em outro clube. Treinando desde julho, o atleta foi titular nos amistosos de pré-temporada contra Milan e Barcelona, mas sem qualquer destaque.
Endrick, família e agentes farão uma avaliação de sua carreira. Caso obtenha pouca minutagem até o fim do ano, ele não descarta ir para outro clube por empréstimo em 2025. Mesmo não atuando, o jogador tem chamado atenção fora dos campos. Ele tem sido alvo de piadas nas redes sociais após falar que Bobby Charlton seria seu ídolo de infância.
Ver essa foto no Instagram