O empate do Corinthians contra o Fluminense no Maracanã não foi de todo mal para a comissão técnica do clube, que evitou lamentar o resultado. Mesmo assim, o técnico Ramón Díaz não se mostrou satisfeito, fazendo com que já projetasse a sequência da temporada, e na fuga do Z-4.
“Temos em dois dias outra partida importante. Sabemos jogar nestas situações, não perder a calma, não queremos polêmicas com a arbitragem, porque não corresponde. Foi uma situação rápida, mas estamos tranquilos. Vamos seguir lutando“, comentou o comandante argentino em coletiva depois do empate.
Juiz anulou o gol do Corinthians pic.twitter.com/AQXya3qJ04
— CORINTHIANA MALOQUEIRA (@SCCPMALOQUEIRA) August 18, 2024
Na sequência, Ramón seguiu falando sobre a situação atual do clube, reclamando das poucas opções que tem no elenco, apesar de ver a direção encaminhar contratações nos últimos dias. Mais uma vez, ele lembou da decisão que a equipe tem no meio de semana, diante do Bragantino, pela Sul-Americana.
“Temos que saber que não temos um grande plantel, numeroso. Há jovens que estão crescendo e dando o máximo. Estamos contentes com eles, o grupo está se recuperando, vamos ter duas incorporações muito importantes para reforçar. Temos em dois dias outra partida importante, assim que sabemos jogar nesta situação, sem perder a calma“, completou.
Desta forma, agora o Timão para de pensar na situação complicada que vive no Brasileirão, para confirmar a classificação às quartas de final da Sul-Americana. No primeiro jogo, fora de casa, a equipe venceu o Bragantino por 2 a 1, e agora joga pelo empate para seguir adiante na competição continental.