Talles Magno já estreou com a camisa do Corinthians e, mesmo com pouco tempo no clube, já entrou em campo duas vezes. Nas duas ocasiões contra o Bragantino, uma pelo Brasileirão e outra na Sul-Americana, o atacante balançou as redes e caiu na graça dos torcedores. Porém, nesta quinta-feira, 15, ele foi apresentado oficialmente como jogador do Timão.
Na sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube paulista, Talles Magno falou sobre o início da sua carreira e, além disso, de momentos anteriores a sua estreia pelo Vasco. Com a presença de sua mãe na sala, o atacante ficou muito emocionado e acabou chorando em uma de suas respostas.
“No momento que a gente era criança, a gente tinha muita dificuldade, né? Era muito… (choro) Foi difícil a nossa vida, então naquele período que eu fui jogar com seis anos no Vasco, realmente… para eu ter onde ficar, porque dentro da minha casa era muito difícil. Minha mãe trabalhava muito, ficava lá mais para ter o que alimentar dia, de tarde, de noite, ter uma educação boa”, revelou Talles Magno.
Por conta da sua infância complicada e as condições limitadas, o atacante leva o Vasco com muito carinho. “O Vasco foi muito importante em minha vida, nesse período todo lá eu estudei, tive todas as refeições do dia, então eu acho que foi muito importante. Não tem muito o que falar, só agradecer a toda a minha família, meus irmãos, meu pai, minha mãe e meu pai, só tenho que agradecer”, comentou o jogador.

Talles Magno segue sendo jogador do New York City e está apenas emprestado ao Corinthians, mas ele explicou o motivo de sua escolha. “Eu tive algumas propostas assim daqui do Brasil, muitos clubes interessados, eu acho que todos vocês viram. Como jogador, eu tenho meus sonhos, eu tenho sonhos de jogar na seleção brasileira, tenho os sonhos de estar ali disputando Copa do Mundo, e eu acho que o Corinthians é um clube vitrine de todo mundo e eu sei que aqui é muito importante eu acho que se você for bem”, completou.