Nesta terça-feira, o Fluminense de Ganso e cia foi batido pelo Grêmio no Couto Pereira. O elenco carioca saiu em vantagem no marcador, mas cedeu a virada em 2 a 1 nas oitavas de final da Libertadores e não conseguiu modificar o cenário, mesmo com um a mais em campo. Assim, o camisa 10 fez um alerta para os colegas em relação à volta.
“Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão”, analisou Ganso.
VAMOS TODOS JUNTOS PELAS TRÊS CORES! 🇭🇺
TEMOS DUAS FINAIS PELA FRENTE! JÁ SOMOS 20 MIL GARANTIDOS CONTRA O CORINTHIANS E 23 MIL CONTRA O GRÊMIO!
GARANTA SEUS INGRESSOS >> https://t.co/1evH5IuIhW pic.twitter.com/c9GPWt0UzE
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 14, 2024
“Isso está faltando para a nossa equipe: quando chega na parte do ataque, temos que melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas, praticamente, desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante como esse”.
Ainda assim, o veterano não jogou a toalha e complementou: “Está tudo em aberto, lógico. A gente joga na nossa casa, eles têm a vantagem do empate. Como eu falei, a gente só não pode entregar mais uma vez o resultado como a gente entregou hoje”.
Antes de enfrentar o Grêmio novamente, o Fluminense volta a campo contra o Corinthians, pela próxima rodada do Brasileirão 2024. Além da necessidade de reverter o placar no mata-mata da Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras luta para deixar o Z4 na competição nacional.