Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vibra com o atual momento da equipe. O Tricolor soma duas vitórias consecutivas no Brasileirão e vem da classificação recente às quartas de final na Copa do Brasil. Em coletiva realizada após o duelo com o Atlético-GO, o comandante argentino explicou a estratégia utilizada.
“Dizer que uma é mais importante que outra não tem sentido. Estamos em agosto, nas três frentes. Copa do Brasil já em quartas de final, vamos para o segundo turno do Brasileirão, e na Libertadores é oitavas de final […]. Tentamos encarar cada um dos torneios com a maior energia possível. Daí a explicação porque rodei os 11 jogadores, era preciso energia, entusiasmo, não pensar no Uruguai”, cravou.
Em relação ao desempenho de Marcos Antônio em sua estreia pelo São Paulo, Zubeldía foi categórico: “Ele ajudou como um 8, fizemos um tripé, com ele, Nestor e Liziero. Fizemos um pouco mais com Liziero como meia-atacante e Antônio como duplo volante. A recuperação da bola foi muito importante, estamos falando de metros dentro do campo. Marco participou da construção, recuperação, fez um bom trabalho, como todo o time”.