Nesta terça-feira, 6, o Atlético-GO foi eliminado pelo Vasco nas oitavas da Copa do Brasil. Pelo jogo de ida, o Dragão havia conseguido empatar (1 a 1), porém, na volta, levou a pior (1 a 0). Umberto Louzer, que substituiu Vagner Mancini no comando técnico, afirmou que a equipe se despediu da competição de forma digna, buscando até o final.
“Se fizermos um recorte do jogo inteiro, o Atlético-GO teve possibilidade de sair daqui com a classificação. Até mesmo com vitória, sem levar para as penalidades. O primeiro tempo foi de equilíbrio. No geral, fomos superiores ao Vasco. Mas agora é olhar para dentro e fazer reflexões. Chegamos já em um jogo decisivo, mas me agradou muito a postura. A equipe não deixou de buscar o resultado. Isso mostra brio”, pontuou o treinador.
“Agora viramos a página. A meu ver, terminamos a Copa do Brasil de maneira digna e lutando até o fim. Tirando o conforto do sistema defensivo do Vasco. Poderíamos ter tido uma sorte melhor. Mas vamos tirar lições e aprendizados para nos fortalecer internamente. Vamos analisar os treinamentos e jogos para fazer um Atlético-GO cada vez melhor”. O Rubro-Negro volta a campo contra o São Paulo, no domingo, 11, pelo Brasileirão.