No último domingo, 4, o Bahia de Rogério Ceni foi batido pelo Fluminense no Brasileirão 2024. Com o placar final de 1 a 0 favorável aos mandantes no Maracanã, o time nordestino perdeu a oportunidade de pontuar na rodada e estacionou na 7ª posição. Para o comandante, este é pior momento da equipe na temporada.
“Nós tínhamos a marcação na bola, com quatro jogadores na bola, mas o problema é quando deixa sair o cruzamento. No primeiro lance o Jean consegue cortar, o Caio Alexandre sai para fazer a cobertura. E a partir daí há um passe em profundidade e a gente não fecha, o jogador vem por trás e cabeceia sozinho”, detalhou Ceni.
Já falei para eles que cada um também precisa fazer uma análise porque são muitos erros técnicos no jogo. Às vezes são passes que ficamos indecisos sobre quem vai na bola. Mas é um momento para se ter calma, não adianta entrar em desespero. É o momento mais difícil da temporada, com certeza, pelos resultados. Fizemos um bom jogo contra o Botafogo, mas temos que fazer uma autocrítica de que o time não vem produzindo tão bem”.