Nesta quarta-feira, 24, o Bahia de Rogério Ceni empatou com o Atlético-GO no Brasileirão. O Tricolor evitou a derrota ao cravar 1 a 1 no apagar das luzes, em pleno Antônio Accioly, e estacionou na 7ª posição da tabela. Na coletiva de imprensa, o comandante teceu duras críticas à arbitragem de Luciano Miranda.
“O árbitro é ruim”, disparou Ceni. “Estreia em Série A, não sou nada contra porque precisa trabalhar para ganhar experiência na vida. Ele (Mancini) achou que o Atlético foi prejudicado? Jean Lucas ganhou a bola de cabeça, Ratão ia fazer o gol, ele deu a falta no lance do gol. [O árbitro] Se atrapalhou, estava nervoso. Errou, mas não prejudicou o Atlético-GO”.
O técnico do Bahia ainda completou: “Poderia não ter sido expulso, mas o jogo correu. O árbitro travou um gol nosso que era claro. Mas travou por inexperiência. Não fez uma boa arbitragem, mas em momento nenhum prejudicou o Atlético. Lances errados para os dois lados. Entendo a posição do treinador, frustrante. Eu também ficaria chateado”. O Tricolor volta a campo neste sábado, às 20h (horário de Brasília), contra o Internacional.