Renê, do Internacional, foi sincero em relação à equipe e seu desempenho na temporada. Atualmente, o lateral é um dos jogadores mais criticados do elenco colorado. Após a eliminação nos playoffs da Copa Sul-Americana para o Rosario Central, o veterano ofereceu detalhes referentes ao seu futuro.
“Meu futuro no clube, mais para frente, vamos ver o que vai acontecer. A tendência é que, ao fim do meu contrato, eu tome outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas também para a equipe, já que eu estou trazendo algumas vaias para a torcida. Ficar fora pode ser que traga um ambiente melhor e ajude a equipe a conquistar campeonatos”, ressaltou na saída do estádio.
“Se for pra ficar, eu fico. Se for pra sair, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei o meu melhor. Claro que às vezes você erra, como todos também erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou então acabo de ferrar tudo para alguns”, ironizou aos risos. O Inter volta a campo no sábado, 27, contra o Bahia, pelo Brasileirão.