Neste domingo, 21, o Atlético-MG recebeu o Vasco, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Em jogo que o Galo teve domínio, os mineiros venceram o jogo sem muitos problemas, pelo placar de 2 a 0, e interrompeu a sequência de bons resultados do Gigante da Colina.
O início do jogo pareceu mais truncado, com domínio do Galo, mas com o Vasco conseguindo se defender. Até que, em jogada ensaiada, Bernard marcou, aos 24’, mas o tento foi anulado, pois a bola fez a curva pela linha de fundo. Isso não foi problema, porque o Atlético abriu o placar dois minutos depois.
Em bom cruzamento de Scarpa, a bola passou por Paulinho e chegou para Hulk, que só empurrou para o gol e colocou os donos da casa na vantagem. Aos 39’, o Galo ampliou, novamente com o camisa 7, que aproveitou uma sequência de erros do setor defensivo do Vasco e marcou o segundo na partida. Intervalo! 2 a 0.
Na segunda etapa, o Vasco mudou sua postura, ficou mais com a bola e levou mais perigo à defesa atleticana. Além disso, Philippe Coutinho saiu do banco de reservas e fez sua reestreia com a camisa vascaína. O camisa 11 não teve muitas oportunidades, não fez muita diferença e não evitou a derrota do Gigante da Colina. Fim de jogo! 2 a 0.
