Segovinha não jogará no Botafogo para o restante da temporada. Por conta disso, o atleta será emprestado mais uma vez, após retornar de um empréstimo de seis meses do RWD Molenbeek, da Holanda. O clube alvinegro aceitou a proposta do Al-Ain, bicampeão da Liga dos Campeões da Ásia e deve viajar nos próximos dias.
O atleta atuou somente em três jogos no início do ano pelo Glorioso antes de embarcar para a Holanda, onde o empresário John Textor também tem time. Isso foi feito com intuito de dar mais tempo de jogo para o jogador de 21 anos. Ao voltar para o Rio, Segovinha não foi relacionado em nenhum jogo, apesar de ter aparecido no Nilton Santos para comemorar a vitória em cima do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.
O Botafogo pagou cerca de 1,5 milhão de dólares pelo jogador, que pertencia ao Guaraní do Paraguai. Inicialmente, o atacante estava nos planos do time para o restante da temporada. No entanto, a proposta do time comandado por Hernán Crespo foi considerada boa e o time alvinegro aceitou as condições impostas pelos árabes.