Na última terça-feira, 2, a Seleção Brasileira deixou a desejar e ficou apenas no empate contra a Colômbia. Apesar do jogo quente dentro de campo, a rivalidade ficou de lado após as duas equipes deixarem o Levi’s Stadium, foi o que pareceu pelo menos entre Vinicius Júnior e Daniel Muñoz.
Os dois protagonizaram um dos principais duelos da partida, Vini atacando pelo Brasil e Muñoz defendendo pela Colômbia. Inclusive, o lance polêmico que a Conmebol reconheceu erro em não marcar pênalti foi uma falta do colombiano no atacante do Real Madrid. Porém, após o apito final, os jogadores se abraçaram e, já na zona mista, Daniel pediu uma camisa do craque brasileiro. Veja o vídeo abaixo!
😁 “Te la voy a mandar, te la voy a mandar”.
❤️ Momentazo entre Daniel Muñoz y Vini Jr en zona mixta, cuando el colombiano le preguntó por su camiseta a la estrella del Real Madrid. pic.twitter.com/YwYfzZRnJh
— Toque Sports (@ToqueSports) July 3, 2024
Após um cumprimento, Vini prometeu que irá levar uma camisa para o colombiano, que agradeceu. Apesar de ter protagonizado batalha contra o brasileiro na defesa, Muñoz apareceu bem no ataque e foi o autor do único gol da Colômbia na partida, que colocou a Seleção Brasileira na mesma rota que o Uruguai já nas quartas de final da Copa América.