Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, quebrou o silêncio em relação à primeira derrota da equipe sob seu comando. Até então, o Tricolor sustentava uma sequência de 13 partidas sem perder. Nesta quarta-feira, 19, o Soberano levou a pior para o Cuiabá em casa, por 0 a 1, e foi vaiado pela torcida no apito final.
“Hoje jogamos mal. Em alguns momentos do segundo tempo tivemos iniciativa, mas fizemos uma má partida. O rival se sentiu cômodo. E quando isso acontece, provavelmente vamos perder, como aconteceu. Tivemos um rendimento abaixo, todos. Abaixo do esperado. E não ficamos cômodos na partida. Temos de assumir que o rival foi melhor”, admitiu Zubeldía em coletiva de imprensa.
“É inesperado, porque as últimas partidas foram muito disputadas. Tanto no Inter quanto contra o Corinthians. Hoje não aconteceu nada disso. O rival se sentiu cômodo. Não conseguimos encontrar soluções. E me parece que o rendimento de todos foi abaixo, abaixo da nossa capacidade, sem dúvida”. O São Paulo volta a campo diante do Vasco, fora de casa, no sábado, 22.





