Titular da Seleção Brasileira no último amistoso disputado, o lateral-esquerdo do Atlético-MG , Guilherme Arana, pode se tornar alvo de um gigante europeu nesta janela de transferências. Trata-se do PSG, que segundo a ESPN, realizou uma sondagem ao jogador, e pode realizar uma proposta oficial nas próximas semanas.
O jogador chegou ao Galo em 2020, vindo de empréstimo do Sevilla, sendo comprado em definitivo posteriormente. Os brasileiros pagaram 2,5 milhões de euros duas vezes ao time espanhol, sendo a primeira no ato do empréstimo, e a outra para permanecer com o atleta em definitivo.
Pluf 😂 pic.twitter.com/PqSfASndfy
— Gustavo Arana (@Gu_arana) June 9, 2024
Atualmente, Arana tem contrato válido até o fim de 2027, já que renovou o vínculo anterior no final da última temporada. Aos 27 anos e valorizado pela Seleção Brasileira, o Atlético pode receber uma proposta importante financeiramente e acabar aceitando vender um de seus principais destaques do elenco.

Revelado no Corinthians em 2015, teve seu grande ano no clube em 2017, quando participou do título Paulista e Brasileiro. Depois disso, rumou ao Sevilla, onde teve poucas oportunidades, e acabou voltando para o Brasil no Atlético, onde já está há quatro anos e acumula títulos como um Mineiro, uma Copa do Brasil, um Brasileirão e uma Supercopa do Brasil.