A Seleção Brasileira já começou a receber os jogadores convocados para os amistosos contra México e Estados Unidos nesta quinta-feira, 30. Com o término da temporada europeia, os times já buscam reforçar seus elencos e o lateral brasileiro Wendell vem atraindo olhares de times interessados de tirar o atleta do Porto, de Portugal.
Existe uma disputa entre Juventus, da Itália, e Bétis, da Espanha, que manifestaram o interesse em saber das condições portuguesas para liberar o jogador. Titular de Dorival Júnior na Data Fifa de março, o lateral tem mais um ano de contrato com o Porto e segue com seu futuro indefinido, principalmente após a saída do treinador Sérgio Conceição.
Pepê, Evanilson e Wendell já se juntaram ao estágio da seleção brasileira para a Copa América — o Porto é, a par do Real Madrid, o clube mais representado na ‘canarinha’ 🐉 pic.twitter.com/4m3VczBUbu
— B24 (@B24PT) May 30, 2024
Nos últimos meses, a Juve vem fazendo contatos para contar com o brasileiro para substituir outro lateral do Brasil, Alex Sandro, mas os avanços nas tratativas dependem ainda do técnico Thiago Motta, que assumiu o comando da Vecchia Signora depois da demissão de Massimiliano Allegri.