Vivendo sua última semana como jogador do Palmeiras, Endrick revelou estar sentindo um misto de emoções. Na última segunda-feira, 27, aconteceu uma festa de despedida para o atacante, que contou com Abel Ferreira e seus companheiros de elenco. Nesta quinta-feira, 30, o atleta entra pela última vez em campo com a camisa do Verdão, contra o San Lorenzo, da Argentina, no Allianz Parque, pela última rodada da Copa Conmebol Libertadores.
“Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus pela oportunidade”, revelou Endrick. “O jogo de amanhã (quinta) vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante”, completou o atacante.
Endrick sobre despedida:
“Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade. O jogo de amanhã vai… pic.twitter.com/uU4NT6q54k
— Palestra News (@Palestra_News_) May 29, 2024
“Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral porque isso é muito importante para todos nós. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo”, afirmou o camisa 9 do alviverde. Mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para poder ver a despedida do atleta.





