Eduardo Coudet, do Internacional, foi sincero em relação à retomada das atividades com a equipe. O Colorado ficou afastado dos gramados por praticamente um mês devido às enchentes trágicas no Rio Grande do Sul. Para o comandante argentino, no entanto, o cenário de retorno não é nem um pouco otimista.
“Sei que é muito difícil não ter um lugar estável, não saber onde vamos jogar, onde ficaremos, [mas] estamos concentrados o tempo todo, mesmo longe da família. É difícil para os jogadores. A única ajuda para estarmos melhor é saber que tem gente que sofreu e somos privilegiados de termos toda a comodidade que temos”, explicou Coudet.
“No futebol é difícil, a verdade é que vem tempos difíceis. Seis jogos em 20 dias. Temos que fazer mais de 15 mil quilômetros, não jogaremos na nossa casa, que é o Beira-Rio. Muita cabeça, muito coração e tratar de representar o Inter e nosso torcedor da melhor maneira”, completou. O Internacional volta a campo na Copa Sul-Americana contra Belgrano, nesta terça-feira, 28.