Rogério Ceni, técnico do Bahia, abriu o jogo após a eliminação sofrida na Copa do Nordeste. Após um empate sem gols contra o CRB, o Tricolor levou a pior nos pênaltis (7 a 8) e disse adeus à competição regional neste domingo, 26. Para o comandante, buscar culpados específicos é inútil.
“Acho que foi um jogo que a gente deveria ter vencido, criamos para isso. Não adianta querer caçar bruxas”, destacou Ceni em coletiva de imprensa. “Tivemos boas jogadas, o goleiro fez uma grande defesa no final. Talvez não em um volume tão grande, mas boas chances. Faltou calma na decisão e um pouco de sorte. Jean Lucas finalizou na trave duas vezes. Isso faz diferença em um jogo eliminatório”.
O treinador ainda completou: “Lamento muito não estar na final da competição. É sempre melhor estar na final, tem uma atmosfera melhor para trabalhar. Mas agora é parar, refletir, treinar. A dificuldade do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil é maior. Lamento não ter conseguido um título no primeiro semestre. Dentro da nossa programação era importante a conquista de um título”.