Depois de rumores que o Flamengo teria acertado a venda do zagueiro Fabrício Bruno ao West Ham, o técnico Tite foi o primeiro representante do clube a comentar o assunto. Em coletiva após a vitória sobre o Amazonas na Copa do Brasil, o comandante escolheu despistar e garantir que deseja a permanência do atleta no elenco.
“Fabrício é um grande jogador, está conosco e a gente quer permanecer com ele no nosso trabalho, no nosso dia a dia”, se limitou a dizer o treinador do clube. Vale lembrar que ele tem sido monitorado desde que se destacou com a camisa da Seleção Brasileira, nos primeiros amistosos sob o comando de Dorival Júnior.
Excelente zagueiro e pouco valorizado pela torcida.
Obrigado, Fabrício Bruno.
Desejo muito sucesso pra você! 🔴⚫️ pic.twitter.com/p4FTOkUOKt
— bela (@xbelacrf) May 22, 2024
Segundo informações do “Globo Esporte”, o West ham, da Inglaterra, fechou a contratação do jogador prometendo pagar 8 milhões de euros aos cariocas, o que significa cerca de R$ 83 milhões. Se confirmada, essa será a primeira experiência do defensor de 28 anos fora do futebol brasileiro.
Além disso, os Hammers também pretendem seguir ativos no mercado brasileiro, com a intenção de realizar mais uma proposta pelo atacante Wesley, do Corinthians. Os ingleses já realizaram investidas, que foram negadas pelo Timão, mas não pretendem desistir. Inicialmente o clube paulista pede 30 milhões de euros pelo atleta (R$ 167,3) milhões.