Nesta quarta-feira, 22, o Atlético-GO recebeu o Brusque, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com uma vantagem construída no primeiro jogo, o Dragão não tomou conhecimento do adversário e venceu mais uma vez, pelo placar de 4 a 2, e garantiu sua vaga nas oitavas de final.
O jogo começou com o claro domínio do Atlético-GO. Com menos de dez minutos, Matheus, goleiro do Brusque, já tinha feito pelo menos duas aparições importantes. Até que, aos 11’, Luiz Fernando recebeu na grande, dominou no peito e mandou para o fundo do gol.
O Dragão ampliou com Shaylon, que aproveitou erro do goleiro, ficou no duelo individual e levou a melhor. Aos 33’, Rhaudney marcou o terceiro de cabeça. O Brusque poderia ir para o vestiário em situação mais complicada, mas ainda descontou com Matheus Pivô. Intervalo! 3 a 1.
Na volta para a segunda etapa, o Dragão ainda ampliou a vantagem, em lance que gerou polêmica. Com desvio no meio da finalização do Maguinho, Baralhas tirou do alcance do goleiro e configurou o quarto gol. O VAR revisou por quatro minutos, analisando um possível impedimento, mas o tento foi legítimo. Na reta final, o Brusque diminuiu com Matheus Pivô. Fim de jogo! 4 a 2.