A vitória do Manchester City sobre o Tottenham deixou uma sensação diferente para o torcedor do time londrino. Isso porque o resultado negativo dificultou as chances do rival Arsenal de conquistar a Premier League, e foi exatamente por isso que seu treinador discutiu com um torcedor, que pedia pela derrota.
“O que você disse? O que você disse antes disso? Só para eu saber quem você é. Aí está você. Estou de olho em você. Cuidado com o que fala, ok?”, afirmou Ange Postecoglou se virando para a torcida após escutar o pedido para que entregasse o resultado.
A fan was constantly asking Spurs manager Ange Postecoglou to throw the game last night.
Eventually, he snapped back at the fan… 😳 pic.twitter.com/wKPg7gDIzg
— Football Away Days (@FBAwayDays) May 15, 2024
O problema é que o revés também tirou as chances matemáticas do Tottenham de retornar à Champions League na próxima temporada. Agora a equipe luta na última rodada para se manter na zona de acesso à Liga Europa, já que ocupa a quinta colocação, com cinco pontos a menos que o Newcastle, que ainda tem um jogo a mais por fazer.
Enquanto isso, a briga pela liderança deixará emoções até o último minuto da competição, já que agora, o Manchester City tem vantagem de dois pontos sobre o Arsenal na ponta. Ambos jogam em casa no próximo domingo, 19, pela última rodada, com o time de Guardiola precisando apenas vencer, enquanto os Gunners também dependerão de um tropeço do rival, além de ter que fazer sua parte.