Jonathan Calleri, do São Paulo, abriu o jogo após sentir a panturrilha direita na partida contra o Cobresal, válida pela fase de grupos da Libertadores. O argentino deixou o gramado com dores pouco depois de anotar um dos gols da vitória de 3 a 1 sobre os chilenos. Desapontado, o camisa 9 lamentou a sua condição física e o calendário cheio no futebol brasileiro.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta (do CT) para dentro o que estou fazendo mal para machucar menos”, disse Calleri à TV Globo após o duelo fora de casa. “No Brasil, é uma loucura a quantidade de viagens que a gente tem. A gente quase não dorme, dorme no voo, treina como pode”.
O centroavante ainda completou: “Faz 15 dias que estamos viajando, mas não é desculpa. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro para tentar não me machucar”. Após uma maratona como visitante, o São Paulo volta ao MorumBIS na segunda-feira, 13, contra o Fluminense, pela próxima rodada do Brasileirão.