Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, abriu o jogo após o empate de 0 a 0 com o Vasco na terceira rodada da Copa do Brasil. Para o técnico argentino, o Tricolor foi bem no volume apresentado contra o Cruzmaltino: 15 finalizações diante do goleiro adversário, Léo Jardim. O resultado deixou a decisão para a volta, na casa do time carioca.
“Falta essa chance, ter essa tranquilidade para conseguir o mais importante no futebol. O funcionamento foi bom. Controlamos o jogo do adversário, tivemos um bom volume de jogo. Eu gosto do Fortaleza com alta intensidade e finalizações. O jogo foi correto, mas o resultado é o que manda o futebol. Eu gostei do funcionamento do time, mas não do resultado”, explicou Vojvoda.
“Vocês pensavam que ia ser fácil esse jogo? O torcedor que pensou que era fácil, não concordo com ele. Porque é um time de Série A, com bons jogadores. Mas com esse funcionamento, com essas finalizações, acho que vamos mais ganhar do que perder. É sustentar esse funcionamento para estar mais perto da vitória”, completou.