Tite, do Flamengo, abriu o jogo após o duelo da terceira rodada da Copa do Brasil. Apesar do resultado positivo para o Rubro-Negro de 1 a 0, no Maracanã, a torcida teceu as suas reclamações por ter sido uma vitória ‘magra’, de vantagem simples. Assim, o comandante reconheceu onde a equipe poderia ter sido melhor.
“[O Flamengo] não fez uma boa partida e tem que assumir, principalmente no processo criativo e ofensivo. Esteve abaixo. Esteve na capacidade de finalização, na capacidade criativa e na largura do campo. Tem que assumir e temos consciência de que esteve abaixo. Trabalho, não tem outra forma. quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o grupo sente”, afirmou Tite.
O técnico também falou sobre o retorno de Gabigol aos gramados: “Eu errei de tê-lo colocado num tempo tão grande no jogo. Porque estava um longo tempo fora, e eu o expus. Mas a necessidade do jogo faz. Era um tempo menor que ele tinha para o jogo, e eu quis usar um tempo maior por essa mobilização”.