John Kennedy, autor do gol do primeiro título de Libertadores do Fluminense, vive momento complicado no clube carioca. Após realizar festa em concentração para clássico contra o Vasco, com a companhia de Aleksander, Artur e Kauã Elias, o camisa 9 foi afastado do Tricolor, assim como os companheiros. Entre mensagens de apoio e críticas da torcida, o atacante recebeu um recado da mãe.
Maria Beatris Duarte, mãe do jogador, publicou uma foto com o filho, em sua conta oficial do Instagram, e falou sobre a atitude de John Kennedy. “Lembranças que nunca vão ser esquecidas. Errou, sim. Agora é colocar a cabeça no lugar e lembrar o quanto você é importante para todos. Você é muito iluminado para Deus, e para nós você é uma pérola preciosa”, escreveu.
Mãe do John Kennedy postou esse story.
“Foco, fé e determinação.” pic.twitter.com/KcSiwzG3SY
— Central FLUMINENSE (@PerfilDaCentral) April 26, 2024
A foto escolhida por Beatris foi tirada no dia da conquista da Libertadores, após o filho marcar o gol decisivo e receber a medalha de campeão. “Só você tem que ter noção da importância que você tem para todos nós, meu filho. Toda vez que vejo essa foto chego a chorar, porque você é ídolo. Você tem que lembrar o quanto você é especial”, continuou.
Para finalizar, a mãe deixou um recado de apoio, mostrando estar à disposição de cuidar de John Kennedy no que for preciso e se declarou. “Louvado seja Deus, estou aqui com você. Te amamos. Foco, fé e determinação. Nunca desista do que Deus te deu”, publicou Maria Beatris.
Até o momento, John Kennedy não se pronunciou sobre o assunto e, assim como os companheiros, desfalcou o Fluminense no jogo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, e não irá encarar o Corinthians, pelo Brasileirão.