Depois da dura derrota do Corinthians para o Juventude por 2 a 0 nesta última quarta-feira, 17, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio fez questão de admitir sua culpa no segundo gol sofrido pelo Timão. Durante entrevista na zona mista do Estádio Alfredo Jaconi, o capitão alvinegro assumiu a responsabilidade pelo erro no lance que culminou no tento de Lucas Barbosa.
“Primeiro tempo foi equilibrado, e o segundo tivemos oportunidade e não fizemos. No segundo gol, acabei errando e dando passe muito ruim para o Félix Torres, e ocasionou de eles roubarem a bola e fazerem o gol. Tivemos erros capitais que originaram nossa derrota”, começou Cássio.
“Eu errei, acabei dando um passe muito ruim que acabou ocasionando o gol”, admitiu Cássio.
Goleiro do Corinthians assumiu falha em gol do Juventude.#PrimeiroTempo #Corinthians #Cassio #Juventude #CampeonatoBrasileiro #Brasileirao2024 pic.twitter.com/ieauGYz7Bl
— BandSports (@bandsports) April 18, 2024
“Precisamos ser mais agressivos, ser mais aguerridos, isso podemos melhorar e temos que melhorar, porque isso é o espírito do Corinthians”, completou o goleiro do Timão. O alvinegro chegou a blindar Cássio depois da partida, recebendo o apoio da comissão técnica e de lideranças do elenco após o resultado em Caxias do Sul.