O terceiro jogo de Endrick pela Seleção Brasileira certamente ficará na história de sua carreira, já que marcou o primeiro gol com a camisa da equipe, decidindo a vitória brasileira sobre a Inglaterra, em Wembley. Após o confronto, o jovem de 17 anos comentou sobre o feito de forma emocionada.
“É uma sensação única”, resumiu antes de completar: “Ainda estou raciocinando. Tudo isso (nervosismo) me prejudicou um pouco no final, na bola que eu tive no final, não vou mentir. Eu estava só pensando no gol.” O jogador teve mais uma chance no último lance do jogo, mas Pickford acabou defendendo a finalização.
Simplesmente Bellingham chegando felizão pra abraçar o Endrick pic.twitter.com/kFkMF9qF2u
— desimpedidos (@desimpedidos) March 23, 2024
Além disso, Endrick também admitiu que depois de marcar, não conseguiu pensar em mais nada além do tento da vitória sobre os ingleses. Mesmo garantindo não ser muito de chorar, o atleta também contou estar segurando o choro no momento da entrevista, e agradeceu sua família por todo o apoio recebido.
“Fiquei pensando só nisso (no gol), não conseguia mais pensar no jogo, até me prejudicou um pouco. É uma memória única. Minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Não sou muito de chorar, estou me segurando, mas é algo único e estou muito feliz”, completou na entrevista.
Vale lembrar que o atacante completa 18 anos em julho, e logo na sequência ruma ao Real Madrid, time que está vendido desde o início de 2023. Até lá, Endrick estará mais alguns meses no Palmeiras, na início da disputa do Brasileirão e da Libertadores, além da reta final do Campeonato Paulista.