Vivendo temporada conturbada tanto dentro quanto fora de campo, o atacante Antony voltou a marcar pelo Manchester United no último domingo, 17. Passando por um período de seca, o jogador fez apenas seu segundo gol na temporada, sendo o primeiro em Old Trafford, e desabafou sobre o momento.
“Começo agradecendo a Deus e minha família. É um gol que é de muita emoção por tudo o que eu passei e venho passando ainda. Não é fácil ser um garoto de 24 anos e estar passando por todas essas coisas. Para mim é um alívio. Eu sei, e o grupo também sabe, o tanto que eu venho trabalhando no dia a dia, mesmo entrando pouco, ou às vezes nem entrando”, contou.
Vale lembrar que no último ano, o jogador sofreu uma acusação de agressão de sua ex-namorada, que chegou a processá-lo pelo suposto ato. Sem o mesmo desempenho dentro de campo, perdeu espaço no elenco do Manchester United, mas foi crucial para a classificação da equipe às semifinais da FA Cup, com um gol de empate aos 42 do segundo tempo.
“Sou muito grato a Deus e a um companheiro que converso bastante, Diogo Dalot, que é mais do que um amigo, me ajuda todos os dias no clube. A gente tem uma frase que sempre comentamos: ‘Um cara paciente é imbatível’. Então como eu disse, mesmo que em muitos jogos eu não entrava, continuei trabalhando”, completou.
Após o tento marcado pelo brasileiro, a partida foi para a prorrogação e o time conseguiu a virada sobre o Liverpool, em jogo que acabou 4 a 3. Na próxima fase, o United terá o Coventry City pela frente, em busca de uma vaga na decisão da FA Cup, contra Manchester City ou Chelsea, que também seguem vivos na disputa.
Arsenal’s dad.
Man City’s dad.
Barcelona’s dad.
Liverpool’s dad.Antony Matheus Dos Santos❤️ pic.twitter.com/xsXtVFsXI2
— Trey (@UTDTrey) March 18, 2024