Criticado por jogadores e torcedores adversários, além da mídia espanhola, Vinícius Júnior se desculpou pela última confusão que se envolveu pelo Real Madrid. O brasileiro ficou bravo com falta sofrida durante o jogo e logo levantou para empurrar o defensor do Celta de Vigo, mas após o jogo se arrependeu.
“Perdão, irmão. Eu tento seguir. Se você agarra e depois solta, ok. Mas você faz assim, assim eu me irrito”, falou Vini para o zagueiro Mingueza ainda nos gramados do Santiago Bernabéu, em imagem capturada pela “Movistar+”. O lance fez com que os dois atletas recebessem cartão amarelo.
LÍDERES 😤 pic.twitter.com/fP1CXDafNm
— Vini Jr. (@vinijr) March 11, 2024
Em resposta, o zagueiro do Celta, revelado pelo Barcelona, se mostrou sincero com o adversário e se limitou a dizer: “Eu preciso te parar”. Isso acabou se justificando pela grande atuação que o camisa 7 teve na partida, com gol marcado e prêmio de melhor em campo.
A fase de Vinícius, aliás, é das melhores pelo Madrid, já que são sete gols e três assistências nos últimos 10 jogos disputados pelo jogador. No período, houveram confusões dentro de campo, como pela Champions League, em desentendimento com Orban, do RB Leipzig, que também o rendeu cartão.