Vojvoda, técnico do Fortaleza, quebrou o silêncio após o empate de 1 a 1 com o Maracanã. O Tricolor do Pici não conseguiu sair na frente no jogo de ida das semifinais no Campeonato Cearense, mas terá a vantagem de mandante no duelo de volta, que será disputado na Arena Castelão, no domingo, 17. Após o primeiro encontro das equipes no mata-mata do torneio, o comandante argentino reconheceu a necessidade de melhorias.
“Tivemos momentos importantes. Tivemos finalizações. Temos que melhorar, como sempre. Começamos perdendo o jogo, tanto contra o Botafogo-PB como aqui (com Maracanã), por um gol, conseguimos o empate, mas tivemos muitas finalizações. Hoje, acho que foram quatro ou cinco situações muito claras, que não tivemos essa capacidade para definir essas jogadas”, iniciou Vojvoda.
Então, com o passar do tempo, a partida começou a ficar complicada, o ritmo não é o mesmo… Bom, terminamos em um jogo que merecíamos ganhar, mas não ganhamos. Então, estamos com essa frustração. Vamos ter que revisar os erros, como sempre, continuar confiando, acreditando, porque as situações existem, as chances existem também”.