Ramón Díaz, técnico do Vasco, quebrou o silêncio após o empate com o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Com o placar de 1 a 1, o Cruzmaltino não conseguiu estabelecer uma vantagem para o jogo de volta nas semifinais do estadual, que está marcado para o próximo domingo, 17. Após o confronto, o argentino revelou o que vinha lhe afligindo em relação à equipe.
“O que mais me preocupava na nossa equipe foi o desgaste que estávamos tendo. Praticamente não treinamos nada nesses dois dias, pois estávamos fatigados. Pretende-se sempre fazer, mas se o jogador tem dificuldades físicas as coisas não funcionam. Porém com certeza nós iremos melhorar muito e no domingo será um Vasco completamente distinto”, disse Ramón.
O comandante do Gigante da Colina ainda cravou o time na decisão do Cariocão: “O Nova Iguaçu teve a semana de descanso, o que vai ser a nossa situação agora, já que eles vão jogar contra o Internacional e nós vamos preparar tudo para o domingo. O Vasco vai chegar à final (bate na mesa). Porque tem espírito e compromisso. É o espírito de sair perdendo e se recuperar”.