Rony, do Palmeiras, abriu o jogo sobre Abel Ferreira e a novela protagonizada pelo técnico em relação à sua saída ou permanência no clube paulista. Em entrevista ao programa “Boleiragem”, desta segunda-feira, 11, o jogador foi questionado sobre o futuro do comandante português. A resposta do atleta foi otimista para os torcedores alviverdes.
“Fiquei sabendo que ele fica para concluir o contrato, até 2024. A gente brinca mais com o auxiliar, que eles têm um palavrão que não vou repetir agora (risos). Mas a gente acaba brincando com eles e todo mundo sabe que é legal, todo mundo brinca e se diverte”, contou Rony sobre o clima de leveza após a conquista do Brasileirão.
“Nós construímos uma família muito legal no Palmeiras. Nossa equipe se transformou numa família muito unida. Desde a cozinha até o faxineiro sorrindo porque tem o prazer de trabalhar naquele clube. E isso é muito importante para que o clube seja vitorioso como o Palmeiras é”. Além disso, Rony aproveitou para rasgar elogios a Endrick, que se mostrou decisivo na temporada com apenas 17 anos de idade.
“Ele sabe de onde ele saiu, sabe a qualidade e força que tem. É um menino humilde que sabe escutar e acredito que se enturmou muito rápido por causa disso. Sabe se entrosar. Todo mundo sabe o grande talento que tem e acredito que ele amadureceu muito durante o período que esteve conosco. Vai crescer e amadurecer ainda mais como atleta profissional”, completou o atleta.