Carlos Miguel, do Corinthians, é observado por equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre elas, o goleiro reserva do Timão foi especialmente sondado pelo Red Bull Bragantino. A tendência, contudo, é de que o arqueiro permaneça em seu time atual.
O atleta estaria feliz com o seu 2023 e provavelmente recusaria a possibilidade de ser titular em outro clube. O entendimento interno de Carlos Miguel é de que ele terá mais chances de mostrar ao Corinthians do que é capaz na próxima temporada.
Pessoas próximas do jovem indicam que ele tem intenções de iniciar a pré-temporada em janeiro com o restante do elenco e que vai lutar ainda mais pelo seu espaço no Alvinegro. Ele foi contratado em 2021 e fez nove partidas neste ano.
Vale destacar que Carlos Miguel se mantém invicto no Corinthians, com 11 participações na equipe (nove vitórias e dois empates). O titular da posição e ídolo do clube, Cássio, tem o seu contrato válido até 2024; até o momento, não há conversas para renovação do vínculo do veterano.