Com contrato de empréstimo chegando ao fim, Bruno Rodrigues ainda não sabe qual será o seu futuro. O atacante conversa com o Cruzeiro e garantiu que seu desejo é permanecer no clube, mas nada foi definido até o momento. Enquanto o Cabuloso não toma providências, outros clubes analisam a situação e fazem sondagens pelo camisa 9.
Após a última partida da temporada, empate entre Cruzeiro e Palmeiras, o atacante não falou que era uma despedida, mas ainda não tinha certeza sobre o seu futuro. “Nunca deixei claro que era a minha despedida. Tentei dar o meu melhor, como fiz hoje. Estou muito feliz pelo Cruzeiro. Espero ter um final feliz. Espero resolver logo. Minha preferência sempre vai ser o Cruzeiro, que abriu as portas para mim”, afirmou.
No entanto, segundo o ‘GE’, pelo menos três clubes da Série A entraram em contato com o estafe de Bruno e sondaram o jogador, de olho para a próxima temporada. “É do futebol, naturalmente as coisas acontecem (sondagens). Deixo as coisas com meus empresários, que são eles quem resolvem”, confirmou o atacante.
No Cruzeiro, Bruno Rodrigues foi o principal nome da equipe nesta temporada, que foi complicada, mas terminou com os principais objetivos atingidos. Com 13 gols marcados, o atacante foi o artilheiro do Cabuloso e se mostrou muito decisivo em momentos delicados que o clube passou ao longo do ano.
“Não tenho planos nada, não. Já deixei bem claro meu desejo para o clube, para todos que trabalham no clube, para os meus empresários. Primeira preferência claro que vai ser do Cruzeiro, estou muito feliz com o dever cumprido, e deixo isso para meus empresários”, finalizou Bruno Rodrigues.