Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, aproveitou a coletiva após a vitória diante do Fluminense neste último domingo, 3, para reclamar do gramado do estádio do Verdão, o Allianz Parque, citando os shows da cantora norte-americana Taylor Swift na arena para o estado do campo da partida.
“O que não podemos é ter um gramado como estava agora. Vão lá fora e vejam a quantidade de coisinhas que tinham do espetáculo que fizeram da Taylor Swift”, afirmou o português, se referindo às miçangas usadas para as famosas pulseiras da amizade feitas pelas fãs da cantora.
🚨VEJA: Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, indignado com a quantidade de miçangas que as fãs de Taylor Swift deixaram no gramado do Allianz Park. pic.twitter.com/fIOG9hLTrx
— CHOQUEI (@choquei) December 4, 2023
Abel também afirmou que pedia que o gramado do Allianz Parque fosse trocado porque “é um risco para lesão dos jogadores”. Taylor se apresentou no estádio nos dias 24, 25 e 26 de novembro. O Palmeiras já havia jogado em sua casa, na quarta-feira, 29, contra o América Mineiro.