Apesar de ter sido carrasco do Brasil na última quinta-feira, 16, marcando os dois gols da Colômbia na derrota brasileira pelas Eliminatórias, Luis Díaz está mesmo aliviado com a volta de seu pai para casa. Mané Díaz esteve sequestrado por 13 dias nas últimas semanas, e seu filho lembrou do apoio de brasileiro no período.
“Alisson é uma ótima pessoa. Ele me acompanhou nos últimos 13 dias, é um grande ser humano e me ajudou a superar esse momento difícil“, falou o jogador à emissora colombiana “Caracol” sobre Alisson, que é seu companheiro de clube no Liverpool, na Inglaterra.
O vídeo do pai do jogador se emocionando com os dois gols marcados na partida tem rodado o mundo desde o fim do jogo. Na mesma entrevista, Luis falou sobre sua relação com a família e como foi a conversa com seu pai antes de entrar em campo para a disputa contra a seleção.
“A minha família e o meu pai sempre estiveram comigo nos momentos difíceis. Ele (meu pai) me deu um abraço (antes do jogo) e me desejou o melhor, também lhe desejo o melhor fora do campo, é uma grande pessoa, agradeço e amo muito ele“, completou o camisa 7 na oportunidade.
Depois do grande destaque na última quinta, 16, agora Luis Díaz e o restante da delegação colombiana seguem a preparação para a próxima rodada da competição. O adversário será o Paraguai, em disputa que ocorrerá na próxima terça-feira, 21, às 20h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
A emoção do pai de Luis Díaz após o segundo gol do filho e a virada da Colômbia contra o Brasil.
Ele esteve sequestrado por 12 dias e reviu o filho esta semana.
Díaz deu a primeira vitória da Colômbia contra o Brasil na história das Eliminatórias.
Momento todo histórico! pic.twitter.com/ozEwTawqTV
— ⚽ (@DoentesPFutebol) November 17, 2023