Nesta quarta-feira, 25, o PSG recebeu o Milan, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Sem dar chances aos italianos, o clube francês contou com o brilho de Mbappé e Kolo Muani e venceu por 2 a 0, que ficou barato pelo ritmo de jogo imposto no Parque dos Príncipes.
O PSG começou a partida dominando as ações, pressionando os adversários logo nos primeiros minutos. No entanto, o Milan conseguiu segurar bem a pressão e, na sequência, equilibrou o jogo e buscou oferecer perigo à meta francesa. Rafael Leão foi pouco acionado, mas finalizou de fora da área e criou a melhor oportunidade dos italianos, mas o chute passou rente a trave.
Aos 32 minutos, Zaire-Emery carregou a bola na intermediária, usou bem o corpo e conseguiu um bom passe para Mbappé. No talento individual, o camisa 7 chamou a responsabilidade e pedalou para cima de Tomori, que não encontrou o atacante francês. Na hora de finalizar, o craque do PSG colocou no canto direito de Maignan, sem chances para o goleiro do Milan. Intervalo! 1 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o PSG precisou de poucos minutos para ampliar a vantagem com Dembelé, mas o tento foi anulado por uma falta na origem da jogada. No entanto, logo na sequência, Kolo Muani marcou um gol legítimo aproveitando rebote. Lee marcou o terceiro dos franceses e fechou a grande vitória. Fim de jogo! 3 a 0.
Newcastle tropeça e Borussia Dortmund vence fora de casa
O outro jogo desse grupo, que é considerado o mais equilibrado da competição, foi disputado entre Newcastle e Borussia Dortmund. Assim, mesmo jogando na Inglaterra, o clube alemão buscou uma vitória importante, pelo placar de 1 a 0, com gol de Nmecha. Dessa forma, os aurinegros assumiram a vice-liderança, enquanto os ingleses caíram para a terceira colocação.