Após grande brilho em partida do Brasileirão, o meio-campista James Rodríguez levantou pedidos de torcedores para que passasse a ser titular da equipe do São Paulo. Apesar disso, após a partida contra o Grêmio, o colombiano explicou o motivo de ainda não ser titular absoluto, o que passa por sua forma física.
“Ainda não (cheguei na forma física ideal). Sempre penso em poder ajudar o time jogando bem, mas venho por um bom caminho“, e continuou: “Me senti muito bem, feliz, ajudei o time para poder ganhar. O time fez um grande jogo. É verdade: o jogo na seleção deu moral para mim, porque pude jogar e contribuir em grandes jogos. Feliz por hoje também, os companheiros fizeram um grande jogo, e isso dá confiança para os jogos que vêm.“
Na sequência de sua entrevista na zona mista, James também projetou a sequência de jogos, começando com o Palmeiras, em clássico fora de casa na próxima quarta-feira, 23. Segundo ele, jogos contra os rivais são sempre importantes, o que reforça a necessidade de vitória, apesar de não lutar por mais nada na competição.
“Os clássicos sempre são importantes. Todo mundo sabe a importância deste jogo, então temos que nos concentrarmos nessa partida para conseguir ganhar”, completou James. Sem certeza de nova titularidade, o colombiano deve estar à disposição de Dorival Júnior, buscando ajudar o time no clássico.