O futuro do atacante Bruno Henrique segue indefinido, e por isso, o Palmeiras continua com esperanças de poder contar com o jogador a partir da próxima temporada. A nova cartada do Verdão é o aumento do vínculo oferecido, de três para quatro anos, enquanto os vencimentos o farão um dos mais bem pagos do elenco.
De acordo com o “Globo Esporte”, Bruno Henrique é o principal desejo do Palmeiras no momento, que tenta deixar sua proposta cada vez mais sedutora para caso o jogador decida deixar o Flamengo. Apesar de ainda priorizar uma renovação com os cariocas, a negociação vem se arrastando há alguns meses.
O principal entrave para acertar o novo contrato é exatamente o tempo que ele durará, já que o Flamengo aceita no máximo mais dois anos junto do atacante que faz 33 anos em 2023, enquanto o atleta pede pelo menos três. A ideia de Bruno e seu staff é fazer o último grande contrato de sua vida antes de se aposentar.
É por isso que o Palmeiras confia tanto em oferecê-lo um contrato de maior tempo, mesmo com sua idade alta. Anteriormente, o clube já havia colocado três anos à disposição do jogador, mas acabou aumentando para quatro, o que não fez com que Bruno Henrique desse uma sinalização positiva até o momento.