Lucas Oliveira, técnico com passagens pelo Atlético-GO e Vila Nova, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29, em decorrência de um infarto. Recentemente, ele trabalhou nas categorias de base dos clubes goianos citados. Além disso, o treinador era filho de Roberto Oliveira, ídolo e hexacampeão estadual pelo Tigre Colorado.
Com o seu falecimento, o comandante deixa dois filhos. Lucas era um dos técnicos mais promissores de Goiás. Após conduzir a base do Vila Nova, ele trabalhou no time principal e dirigiu outros clubes do Estado, como: Grêmio Anápolis, Goianésia, Jataiense, Morrinhos e outros. As equipes prestaram condolências por meio das redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
“Lucas Oliveira, dos mais conhecidos da jovem geração de treinadores do futebol goiano, esteve na última edição do estadual pelo Goiânia e Morrinhos. Diante da imensurável perda, o Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus”, dizia parte do comunicado do Colorado.
“O Atlético Goianiense lamenta profundamente a morte do técnico Lucas Oliveira, que passou pela base do Dragão nesta temporada e era um dos treinadores mais promissores da atual geração. Desejamos força, prestamos condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor”, afirmou o Dragão na web.