Nesta segunda-feira, 11, o jornal italiano ‘Corriere della Sera’ informou que Paul Pogba, jogador da Juventus, testou positivo em teste antidoping realizado após partida válida pelo Campeonato Italiano. Sendo assim, o clube emitiu um comunicado confirmando o acontecido e pontuando que o jogador recebeu uma ordem de suspensão.
No exame realizado após a partida contra a Udinese, que aconteceu no dia 20 de agosto, o meio-campista francês apresentou alguns vestígios de testosterona. Um fato interessante é que Pogba sequer entrou em campo nessa partida, mas estava relacionado e à disposição do treinador no banco de reservas.
Em seu comunicado divulgado no site oficial do clube, a Juventus notificou que o francês recebeu uma ordem de suspensão como cautela, pois a tendência é que outros testes sejam feitos para comprovar o resultado. Além disso, a equipe afirmou que está disposta de continuar cumprindo com tudo o que for necessário nas próximas etapas do processo. No entanto, não deu indícios de afastamento, rescisão ou algo do tipo com Paul Pogba.