Antony, do Manchester United, é alvo de investigação da Justiça de São Paulo por agressão e violência doméstica contra a sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin. Em matéria do portal “UOL”, imagens, prints de conversas e áudios mostram as supostas agressões do atacante. Cavallin havia registrado denúncia contra o atleta em junho deste ano.
A ex-namorada de Antony havia feito um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Gabriela revelou quando as agressões ocorreram (maio deste ano), mas não o local (Brasil ou Inglaterra, onde o jogador mora atualmente). Cavallin chegou a engravidar do atacante, mas perdeu o bebê após sofrer um aborto.
O atacante Antony, 23 anos, do Manchester United, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, também de 23.
O UOL teve acesso a fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas… pic.twitter.com/CGV4GBWaje
— PAN (@forumpandlr) September 4, 2023
Em fotos, a DJ mostra ferimentos na cabeça e nas mãos, cujos ossos teriam ficado expostos. Nos prints acessados e divulgados pelo “UOL”, Antony teria dito: “Tomara que você morra, vai se f*der” e a chamado de “nojenta”. Em entrevista ao portal, Gabriela elencou os comportamentos agressivos do atleta de 23 anos do Manchester United.
“Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: ‘Você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando’… Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo. Com certeza, um dos piores dias da minha vida”, contou Cavallin sobre um episódio passado dentro do carro com o jogador.
“Se alguém curtisse a minha foto, ele brigava. Se saísse para um restaurante e eu levantasse sozinha para ir ao banheiro, ele achava ruim, brigava… Se eu fosse em alguma festa, cumprimentasse, ele queria me bater”, continuou. Antony optou por se manter em silêncio diante das acusações, e a assessoria do atacante afirmou que o caso segue em segredo de Justiça. O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do jogador, mas não recebeu resposta até a publicação da matéria.