Depois de ajudar o LDU a eliminar o São Paulo das quartas de final da Copa Sul-Americana, o atacante peruano Paolo Guerrero, que bateu e converteu um dos pênaltis na disputa desta quinta-feira, 31, revelou estar torcendo para que o Corinthians avance para a final do torneio.
O peruano atuou pelo Timão entre os anos de 2012 e 2015, sendo responsável pelo gol que deu a conquista do mundial contra o Chelsea, no Japão. Agora na semifinal, Guerrero e a LDU enfrentam o Defensa y Justicia, da Argentina, enquanto o Corinthians enfrenta o Fortaleza. Os jogos acontecem na semana dos dias 27 de setembro e 4 de outubro. A final é disputada no dia 28 de outubro, em Montevidéu, Uruguai.
“Primeiro temos que passar pelo Defensa y Justicia, um grande rival, já tive a oportunidade de jogar contra eles, uma equipe muito intensa, conheço bem. Se Deus quiser a gente vai se classificar para a final. Tomara que o Corinthians também chegue na final. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, todo mundo sabe”, comentou Guerrero.