Na noite desta quinta-feira, 10, o São Paulo entrou em campo e enfrentou o San Lorenzo no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Depois de perder a partida de ida por 1 a 0, na Argentina, o Tricolor contou com o artilheiro Calleri e deu o troco. Com uma vitória pelo placar de 2 a 0, o time do Morumbi se garantiu na próxima fase do mata-mata.
O jogo foi bastante tenso e com muita polêmica de arbitragem. Na primeira etapa, o São Paulo dominou as ações e chegou ao gol antes do intervalo. Apesar disso, o San Lorenzo assustou e parou na trave antes de levar o gol. Mas o Tricolor contou com Calleri! Aos 45 minutos, o atacante completou cruzamento para a área e balançou a rede. 1 a 0. Intervalo!
Já na segunda etapa, o São Paulo voltou com tudo ao ataque e buscou o gol que o classificava diretamente às quartas de final. Aos 22 minutos, Rodrigo Nestor fez grande jogada e passou para Luciano ampliar. 2 a 0. Precisando de um gol para levar a partida aos pênaltis, o San Lorenzo bem que tentou, mas teve que aceitar a eliminação. Fim de papo!