O São Paulo tem um novo problema para solucionar em relação a Pedrinho. O atacante teve o seu contrato rescindido ao final do último mês de abril após toda a polêmica em torno de suas ameaças para a ex-namorada ganharem repercussão nacional. Meses depois, o jogador busca reverter a decisão tomada pelo Tricolor durante o auge da investigação em cima do atleta.
Segundo informações do site “Globo Esporte”, por meio de seus advogados, o jogador entrou com uma ação na Justiça e tudo corre em sigilo na 68ª Vara do Trabalho de São Paulo. Pedrinho tenta reverter a sua rescisão contratual, pois entende que houve um juízo de valor na decisão do Tricolor em anular o seu vínculo. Sendo assim, a defesa do atacante alega que não houve uma espera do clube em relação ao desenrolar do caso para definir o futuro do atleta.
Entenda melhor o que aconteceu com Pedrinho e o motivo de sua rescisão contratual com o São Paulo!
Atualmente, Pedrinho não é mais jogador do São Paulo desde o final do mês de abril. Contratado com grandes expectativas para a temporada de 2023, o atacante não teve tempo de se firmar no time, pois algumas mensagens trocadas com a sua ex-namorada possuíam ameaças de agressões a ela. As mesmas foram divulgadas após Amanda Nunes realizar um Boletim de Ocorrência em relação ao ocorrido com ela.
No conteúdo dessas mensagens, Pedrinho chega até a escrever que poderia matar a sua ex-companheira. Sendo assim, o São Paulo decidiu colocar o atacante para treinar separado do elenco e em horários diferentes. No entanto, após o site “Globo Esporte” divulgar com mais detalhes as ameaças do atleta, o clube consultou especialistas e optou pela rescisão contratual no final do mês de abril.
Na época, o São Paulo divulgou uma nota oficial sobre o caso e garantiu que a decisão foi tomada após uma longa análise: “O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador“.